Edmundo dispara sobre Honda e Kalou: 'Não acrescentam tecnicamente ao Botafogo'
O Dia
Edmundo dispara sobre Honda e Kalou: 'Não acrescentam tecnicamente ao Botafogo'

Edmundo sempre teve personalidade forte. Como jogador e atualmente como comentarista, ele sempre disse o que pensa. Ao analisar o atual elenco do Botafogo , o Animal afirmou que os jogadores estrangeiros do grupo carioca não acrescentam tecnicamente ao time comandado por Bruno Lazaroni , que asumiu o time após a saída de Paulo Autuori .

"Pela dificuldade financeira, acaba só contratando por oportunidade de mercado, de jogadores que perdem mercado na Europa, como o caso do Kalou e o Honda, que veio ao Brasil porque queria jogar as Olimpíadas de Tóquio em casa. E aí como ele não teve outras ofertas. Mas são dois jogadores que não acrescentam muito tecnicamente", afirmou.

Você viu?

O jogador lembrou do currículo de ambos, mas, elogiou os jovens. "Eles (Honda e Calou) têm muito nome e um passado brilhante, aí a torcida acabou ficando eufórica na contratação, mas quem dá volume de jogo são os jovens que o Botafogo contratou ou que subiram das categorias de base. Esses jogadores é que dão volume de jogo mesmo", apontou.

Apesar das críticas aos jogadores, Edmundo fez muitos elogios ao trabalho do futebol do Botafogo nesta temporada. "O Botafogo tem limitações técnicas, mas tem um excelente trabalho, seja com o técnico Paulo Autuori ou agora com o Bruno Lazaroni, que era o seu auxiliar. Então o trabalho continua", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!