Messi
AFA/DIVULGAÇÃO
Messi

A Argentina inicia hoje o sonho de mais uma Copa do Mundo , agora de 2022, no Catar. Pela primeira rodada das  Eliminatórias , os hermanos enfrentam o Equador, às 21h10 (de Brasília), no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

O jogo terá transmissão do Sportv .

Como não poderia deixar de ser, Messi é a grande estrela e principal esperança. O técnico Lionel Scaloni ainda não confirmou a escalação e tem pelo menos duas dúvidas. No gol, Andrada e Martínez disputam a posição. Já no meio, Acuña e Palacios brigam pela titularidade. Os hermanos não terão Sergio Aguero e Marcos Rojo, lesionados.

Assim, a Argentina deve ir a campo com a seguinte formação: Andrada (Martínez), Montiel, Martínez Quarta, Otamendi e Tafgliafico; De Paul, Paredes e Acuña (Palacios); Messi, Lautaro Martínez e Ocampos.

O Equador, por sua vez, vai tentar surpreender os donos da casa. A seleção terá pela primeira vez Gustav Alfaro sob seu comando. O treinador convocou nomes já conhecidos no cenário mundial, como Enner Valencia e Ibarra. Com isso, sua formação inicial deve ser: Dominguez; Preciado, Arreaga, Torres, Estupinan; Mena, Mendez, Franco; Ibarra, Valencia, Ibarra.

A Argentina disputou 134 jogos na Eliminatórias, com 74 vitórias, 35 empates e 25 derrotas. Já o Equador tem 143 partidas disputadas, com 47 vitórias, 33 empates e 63 derrotas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!