O Palmeiras finalizou, na Academia de Futebol, a preparação para encarar neste sábado, às 19 horas, o Ceará , no Allianz Parque , pela décima terceira rodada do Brasileirão 2020. Vanderlei Luxemburgo não deve mexer na equipe que venceu o Bolívar na última quarta-feira .

Luiz Adriano , mais uma vez, ficou na parte interna da Academia e é dúvida para ser relacionado à partida, enquanto Gabriel Veron também não treinou e não se juntará ao grupo para o jogo.

Com três suspensos, Luxemburgo deve manter o meio campo com Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga , e os três atacantes na frente.

Gustavo Scarpa está à disposição e pode ficar no banco de reservas, enquanto Vitor Hugo, negociado, já não faz mais parte dos planos da comissão técnica alviverde.

Com isso, o provável Palmeiras para encarar o Ceará é: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian.

O Verdão entra na rodada na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, e vem de um empate contra o Flamengo, em São Paulo. Já o Ceará inicia a rodada no décimo segundo lugar, com 14 pontos conquistados. Na última rodada, o Vozão empatou com o Goiás por 2 a 2, em Fortaleza.

Ainda sem nenhuma vitória no Allianz Parque neste Brasileiro, o Verdão precisa da vitória após três empates seguidos para seguir colado nos líderes da tabela.

Palmeiras x Ceará será transmitido pelo Premiere (pay-per-view) e pelo TNT (TV por assinatura para todo o Brasil).

Você viu?

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Ceará

Data: 3 de Outubro de 2020

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)

Assistentes: Michael Correa e Luiz Claudio Regazone (ambos do RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Transmissão:

Premiere (pay-per-view)
TNT (TV por assinatura para todo o Brasil).
O assinante poderá assistir ao jogo online pelo Premiere Play e pelo EI PLUS.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Matías Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Willian. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Suspensos: Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima (Todos pelo terceiro amarelo)

Pendurados: Felipe Melo e Ramires
Machucados: Luiz Adriano e Lucas Esteves (em transição física); Gabriel Veron e Luan Silva (lesionados)

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Brock, Alyson; Charles, Fabinho; Lima, Leandro Carvalho, Felipe Silva e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Pendurados: Fernando Sobral, Tiago Pagnussat, Charles, Samuel Xavier, Leandro Carvalho e Fabinho
Machucados: Klaus, Samuel Xavier, Bruno Pacheco e Saulo
Poupados: Fernando Sobral, Luiz Otávio e Vina

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!