Lance

Neymar
Reprodução
Neymar



O atacante Neymar estreou, nesta quinta-feira, seu novo canal em uma plataforma de streaming. No Twitch , o astro da bola abandonou as chuteiras, pegou suas armas nos jogos virtuais e simplesmente viralizou ao aparecer pela primeira vez no espaço. Neymar já era fã dos games e agora poderá interagir com o público.


Um dia após começar os trabalhos no perfil, o atacante brasileiro já chega perto da marca de 500 mil seguidores. O vídeo tem cerca de 2 horas de duração e contou com dois jogos queridos pelos torcedores: Amoung Us, nova sensação entre os jovens, e Counter-Strike, game já consagrado. Além do craque, quem estava junto também era o meio-campista do Fluminense Nenê.


No Twitter, os torcedores se divertiram com a interação do jogador com o mundo virtual. Habilidoso com as armas no CS, o camisa 10 bombou com lance de agilidade precisão. Já em Amoung Us, um vídeo de Neymar fingindo que não havia matado um dos integrantes da partida divertiu o público com uma postura descontraída.

No vídeo, ele afirmou que quer fazer lives, porém, sem um cronograma fixo. A ideia é "se aproximar mais do público para que conheçam mais do Neymar em casa, no seu dia a dia", como disse Neymar entre uma partida e outra, ao responder mensagens no chat.


    Veja Também

      Mostrar mais