Lance

Mãe de Hugo relembra emoção do filho em estreia no Flamengo: 'Passou um filme na minha cabeça'
Lance!
Mãe de Hugo relembra emoção do filho em estreia no Flamengo: 'Passou um filme na minha cabeça'


O 'Esporte Espetacular', da Globo apresenta nesse domingo uma reportagem sobre o goleiro Hugo, que se destacou no Flamengo após estreia sob forte pressão na última semana diante do Palmeiras . Após ser eleito o craque do jogo na ocasião, o goleiro se emocionou e lembrou do pai .

Você viu?

A mãe da joia do Flamengo relembrou o momento da entrevista e vibrou com a maturidade do filho e o respeito pelo pai, que morreu no inicio do ano. Seu Jorge foi o grande incentivador da carreira de Hugo .

- Passou um filme na minha cabeça, por tudo que a gente viveu. Seis meses depois do falecimento do Jorge, as coisas começam a acontecer para o Hugo. Eu vi a entrevista do Hugo depois do jogo e senti uma grande emoção pela maturidade dele - disse.

- Estava em um momento tão especial e teve a segurança e a maturidade de lembrar do pai, o maior mentor disso tudo. Essa foi uma luta do Jorge. Eu fiquei olhando a entrevista, só degustando tudo aquilo, feliz - completou.

Neste domingo, o Flamengo de Hugo encara o Athletico-PR , no Maracanã, com transmissão da Globo para todo país, exceto São Paulo, às 16h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!