Lance

Eliana vive dia de comentarista, lamenta queda do São Paulo e bomba na internet
Lance!
Eliana vive dia de comentarista, lamenta queda do São Paulo e bomba na internet


A apresentadora Eliana viveu uma noite de comentarista esportiva e torcedora durante a derrota do São Paulo, pela Libertadores , nesta quarta-feira.

Participando do quadro "Torcedor SBT", Eliana recebeu das mãos de Téo José uma camisa do Tricolor com o número 10 e seu nome nas costas. Ela entrou algumas vezes na transmissão, lamentou a eliminação de seu time e bombou nas redes sociais, incluindo algumas críticas.

Diante da repercussão, ela usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira para se defender das perseguições. "Entrei informada, como 'Torcedora SBT' e cumpri muito bem o meu papel, espero que outras figuras femininas, que não estejam ligadas ao futebol, sejam convidadas tbm e mostrem que lugar de mulher é onde ela quiser. Foi um prazer participar", escreveu.


Você viu?

Oriunda de uma família de torcedores do São Paulo, Eliana disse que costuma a assistir aos jogos no Morumbi. Ela entrou antes da partida começar, para deixar seu palpite, voltou no intervalo para avaliar a partida pelo lado do torcedor e teve a difícil missão de ilustrar a tristeza com que os são-paulinos viram a derrota por 2 a 1, na Argentina, para o River Plate, pelo quinto jogo da Fade de grupos.

- Triste pelo Arthur, meu filho, que dormiu mais tarde. Amanhã tem aula. Mas, por outro lado, a gente não perdeu para qualquer time. Estamos falando do River, de extrema velocidade, competência, treinador que está há seis anos. O Gallardo mandou muito bem. Vamos torcer para que ano que vem a gente possa estar na Libertadores - comentou ela após o fim da primeira etapa.

- Eu errei parcialmente (o placar) falei 3 a 2. O River colocou dois. Minha previsão não foi tão ruim assim... - brincou ela ao fim da partida.

No Twitter, a apresentadora também se tornou assunto. Os torcedores estavam ansiosos para entender como Eliana seria comentarista no canal, e acabou virando brincadeira nas mãos dos internautas. Entre memes com a eliminação do São Paulo e piadas sobre o desempenho do time em campo, a novidade parece ter agitado a web.

Veja agora algumas brincadeiras sobre a participação de Eliana em transmissão esportiva no SBT:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!