A apresentadora do Globo Esporte no Rio Grande do Sul , Alice Bastos Neves , deu um grande exemplo nesta quinta-feira, ao apresentar o programa sem a peruca que passou a usar nos últimos meses, por conta de um tratamento contra um câncer.

A escolha pela data se deu justamente no início do mês que é marcado pela campanha de conscientização e prevenção ao câncer de mama.

"Meu visual está diferente, né? Deixei de lado a peruca que me acompanhou nos últimos meses e assumi essa cabeça com os cabelos voltando a crescer para falar sobre um tema muito importante, o Outubro Rosa . Conscientização e prevenção ao câncer de mama. E isso pode ter tudo a ver com esporte", explicou Alice aos telespectadores.

Diagnosticada com a doença no início do ano, ela está em fase final de tratamento e, por meio de uma série especial de reportagens - batizadas de "Vitórias" -, ela vai dividir as suas expriências com o público.

As reportagens vão retratar mulheres que encontraram no esporte exemplos e ajuda para encarar o tratamento. Os episódios vão ao ar em todas as terças a partir da semana que vem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!