Ronaldinho Gaúcho e Beatriz Souza
Reprodução/Instagram
Ronaldinho Gaúcho e Beatriz Souza

Ronaldinho Gaúcho deu uma driblada na namorada Beatriz Souza para ir com uma amiga à pool party do dentista Igor Costa Alves, em Belo Horizonte, no último fim de semana, e, apesar de parecer, ele não está solteiro. Pelo contrário. O ex-jogador levou Beatriz para o Rio de Janeiro. Mas não para sua casa.

Ele alugou para a moça um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. O imóvel fica perto da mansão de Ronaldinho, no condomínio Santa Mônica Jardins.


Segundo pessoas próximas, Ronaldinho Gaúcho quer evitar problemas futuros, como os que teve com a ex-noiva Priscilla Coelho, que chegou a morar algumas temporadas na mansão do craque e o processa para provar que tiveram uma união estável. Beatriz Souza também chegou a ocupar o imóvel na época em que formou um trisal com Priscilla e o craque.

Além disso, Ronaldinho quer ficar livre para receber a turma da resenha, que bate ponto toda semana por lá, e fazer seus rolês aleatórios, como o passeio de helicóptero que deu com a produtora de eventos, Fernanda Diniz, a mesma que levou para o aniversário do amigo dentista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!