Lance

undefined
Futebol Latino
Inter joga mal, fica no empate sem gols com o América de Cali e não garante vaga antecipada


Jogando longe de seus domínios, a equipe do Internacional visitou o América de Cali, na noite desta terça-feira (29), pela 5ª rodada do Grupo F, da CONMEBOL Libertadores. Em uma partida sem grandes emoções durante os 90 minutos, o placar final no estádio Pascual Guerrero terminou em 0 a 0.

Sendo assim, com o resultado, a equipe gaúcha chegou a 8 pontos somados, perdendo a chance de selar sua classificação antecipada na rodada, porém seguindo na segunda colocação da chave, e já mirando o duelo decisivo na última rodada contra o Católica. Por parte dos colombianos, a situação manteve-se igual com o time seguindo na terceira colocação, agora com 5 pontos somados, e terá o Grêmio, já classificado, como adversário pela frente.

INTER ADIANTA SUA MARCAÇÃO NO INÍCIO DO CONFRONTO

Buscando seu gol a todo custo logo nos primeiros minutos, o Internacional apostava em uma marcação alta, visando diminuir os espaços para o time do América. Entretanto, mesmo com essa tentativa, a equipe de Coudet não conseguia criar jogadas perigosas, e ainda viu Lomba trabalhar na finalização do volante Sierra.

COLORADO MANTINHA POSSE DE BOLA, MAS ERRAVA NO ÚLTIMO PASSE

Perdendo Saravia, que, por sua vez, saiu contundido aos 11 minutos, dando seu lugar a Heitor, a equipe brasileira conseguiu repor sua peça na linha defensiva. Porém, por outro lado, o fator ofensivo pesava já que o Colorado, apesar de controlar bem a posse de bola, não conseguia oferecer perigo ao goleiro Graterol, errando no último passe antes da conclusão, para lamentação de Coudet no banco de reservas.

LEANDRO FERNÁNDEZ E GALHARDO POUCO CRIAVAM

Até os acréscimos, o panorama do confronto basicamente mantinha-se igual. Com isso, mesmo o Inter conseguindo chegar ao seu campo de ataque, a forte marcação por parte do time colombiano anulava as tentativas de finalização de Galhardo e Fernández, fazendo com que o placar ficasse igualado sem gols.

BOSCHILIA ENTRA NO INTERVALO E EXPULSÃO DE LEANDRO FERNÁNDEZ

Sem conseguir vazar a defesa colombiana, Coudet promoveu então sua primeira no intervalo, antes do início da etapa final, colocando Boschilia no lugar de Praxedes. Entretanto, as coisas não estavam fáceis para o time gaúcho. Com Leandro Fernández tomando amarelo em um lance aos 7 minutos, momento mais tarde, aos 12, o atacante acabou recebendo o cartão vermelho para lamentação de seus companheiros em campo.

LOMBA SEGURAVA AS INVESTIDAS DO AMÉRICA

Com a desvantagem numérica, Eduardo Coudet, novamente foi obrigado a mudar um pouco o esquema tático do time brasileiro, desta vez tirando Nonato para dar lugar a Musto. Sendo assim, a equipe de Cali, sem importar-se com os problemas do adversário, chegava com perigo como na cabeçada de Ramon, fazendo com que Lomba trabalhasse para não deixar sua equipe atrás no marcador.

INTER ASSUSTAVA, MAS PASSAVA SUFOCO EM SEU CAMPO DE DEFESA

Com poucas chances criadas, o Colorado até conseguiu chegar com perigo em uma bola com Patrick, que, chutando de primeira em um lance, deixou o goleiro Graterol só torcendo para a bola sair. Entretanto, a equipe de Cali não deixava barato e, aos 34, Sierra, de frente para o gol, mandou a bomba na trave de cima, quase marcando o primeiro no Pascual Guerrero.

MINUTOS FINAIS SEM EMOÇÕES

Até os acréscimos, o panorama do confronto basicamente mantinha-se igual. Sendo assim, foram poucas as tentativas por ambos os lados, dando a deixa para a arbitragem encerrar o duelo em Cali.


FICHA TÉCNICA
AMÉRICA DE CALI 0x0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Pascual Guerrero, Cali, Colômbia
Data-Hora: 29/09/2020 - 21h30 (Horário de Brasília)
​Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
Assistentes: Byron Romero (EQU) e Luis Murillo (VEN)
Cartões amarelos: Paz e Velasco (AME); Leandro Fernández e Rodrigo Moledo (INT)
​Cartões vermelhos: Leandro Fernández (INT)
Gol:

AMÉRICA DE CALI: Graterol; Ureña, Marlon Torres, Segovia e Velasco; Paz (Jaramillo, aos 15'/2ºT), Carrascal e Sierra; Arias (Cabrera, aos 21'/2ºT), Batalla (Moreno, aos 32'/2ºT) e Adrián Ramos. Técnico: Juan Real.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia (Heitor, aos 11'/1ºT), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Lindoso, Praxedes (Boschilia, no intervalo), Nonato (Musto, aos 16'/2ºT) e Patrick; Thiago Galhardo (Abel Hernández, aos 32'/2ºT) e Leandro Fernández. Eduardo Coudet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!