Incêndio atinge clube paraibano, e jogadores pulam do 1º andar para se salvar
O Dia
Incêndio atinge clube paraibano, e jogadores pulam do 1º andar para se salvar

A trágedia com os meninos do Flamengo  segue viva na memória e a Justiça segue buscando os culpados pelas mortes, após revelações recentes que o clube sabia dos riscos . Neste segunda-feira, algo parecido ocorreu com um clube na paraíba.

Um incêndio tomou conta das dependências do Atlético-PB e a cozinha e o refeitório ficaram em chamas. Os atletas precisaram pular do primeiro andar para salvar suas vidas. O motivo para o ocorrido foi o vazamento de um botijão de gás, segundo a assessoria do clube.

A concentração da equipe fica no centro de Cajazeiras, no sertão paraibano. Mais de 20 pessoas estavam no local quando começou a pegar fogo, incluindo jogadores, funcionários e dirigentes.

O clube informou que nenhum atleta foi atingido e que os bombeiros controlaram as chamas. O volante Pêu, que estava no momento, comentou o ocorrido.

"Eu estava deitado. Tinha acabado de chegar do treino, da academia. Ouvi a gritaria e achei que eram os meninos brincando no corredor. Quando eu vi, era um desespero. Todo mundo gritando que estava pegando fogo. Saímos correndo e quebramos a janela. Pulei lá de cima", disse o jogador.

Você viu?

Veja o vídeo:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!