Inter x São Paulo
Reprodução/Twitter Inter
Inter x São Paulo

Não houve vencedor no confronto entre o segundo e o terceiro colocados no Campeonato Brasileiro . Na noite deste sábado, Internacional e São Paulo se enfrentaram no Beira-Rio e ficaram no empate, em 1 a 1. O resultado favorece o Atlético-MG, que pode disparar na liderança do Campeonato Brasileiro caso vença nesta rodada.

Favorito no confronto, o Internacional de Eduardo Coudet começou melhor a partida e abriu o placar no começo, com Thiago Galhardo. O Tricolor de Fernando Diniz não demorou a responder com Luciano. No segundo tempo, o São Paulo teve mais de 30 minutos com vantagem numérica em campo, mas não conseguiu conquistar a vitória em Porto Alegre. 

O resultado deixa o Internacional na vice-liderança do Brasileirão, com 21 pontos. Já o São Paulo chega ao 19º ponto e se mantém em terceiro. Contudo, com a sequência da rodada, a equipe do Morumbi pode cair até quatro posições dependendo dos resultados de Palmeiras, Flamengo, Vasco e Santos.

Homenagem de Galhardo 
O placar no Beira-Rio foi aberto pelo artilheiro do Campeonato Brasileiro. Aproveitando-se de cruzamento na medida do lateral Moisés, Thiago Galhardo subiu entre os dois zagueiros do São Paulo e cabeceou firme, no alto, sem chances de defesa para Volpi. Na comemoração, o colorado homenageou os surdos e mudos ao mandar uma mensagem em libras.

Você viu?

O empate do Tricolor
O São Paulo se aproveitou da bola parada para empatar o jogo no Beira-Rio. Especialista neste tipo de jogada, o lateral Reinaldo colocou à meia-altura na área, Pablo desviou e colocou Luciano, seu parceiro de ataque, em totais condições de balançar a rede colorada. Foi o quinto gol anotado por ele em nove jogos com a camisa do Tricolor.

Vermelho para Zé Gabriel
Aos 16 minutos do segundo tempo, o volante Zé Gabriel fez falta duríssima em Igor Gomes ainda no meio de campo e recebeu o cartão vermelho direto. Apesar da reclamação dos colorados, o árbitro Marcelo de Lima Henrique manteve a decisão. Daí em diante, o sistema ofensivo do São Paulo dominou a partida e o Inter apenas se defendeu.

Próximos compromissos
Na terça-feira, o Internacional volta a campo em jogo da Copa Libertadores. O Colorado viaja até a Colômbia para enfrentar o América de Cali em partida válida pela 5ª rodada do Grupo E.

Já o São Paulo vai até Buenos Aires enfrentar o River Plate no Monumental de Nuñez. Caso perca para atual vice-campeão da Copa Libertadores, o Tricolor estará eliminado do torneio continental com uma rodada de antecedência para o fim da fase de grupos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!