Lance

undefined
Lance!
São Paulo embarca para Porto Alegre sob protestos da torcida


O São Paulo está pressionado. Na tarde desta sexta, a delegação tricolor foi recebida com protesto no embarque para Porto Alegre, onde a equipe comandada por Fernando Diniz encara o Internacional , sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Pouco mais de 30 torcedores organizados cobraram os jogadores no aeroporto.

Os vídeos circulam pela internet e sua veracidade foi confirmada pela reportagem. Um dos principais alvos dos torcedores foi o técnico Fernando Diniz - apontado como culpado pela fase ruim da equipe na Copa Libertadores. Fora o comandante, nomes como Raí - diretor de futebol - e Daniel Alves , camisa 10 da equipe, também foram citados.


O São Paulo já desembarcou em Porto Alegre onde enfrenta o Internacional, no Beira-Rio pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Tricolor assume a vice-liderança da competição e pressiona o líder Atlético-MG na tabela de classificação.

Como joga quarta-feira em Buenos Aires, na Argentina, contra o River Plate, o Tricolor nem sequer retornará para São Paulo. No domingo, a delegação permanece no Rio Grande do Sul e, na sequência, viaja ao país vizinho para decidir sua permanência na Copa Libertadores. Se perder para o River, a equipe do Morumbi diz adeus ao torneio continental ainda na fase de grupos e com uma rodada de antecedência.

    Veja Também

      Mostrar mais