Vasco
Instagram
Vasco

O Vasco saiu prematuramente da Copa do Brasil , ao ser eliminado pelo Botafogo , porém, não há tempo para lamentação, já que o time se prepara para enfrentar o RB Bragantino , domingo, às 11 horas, pelo Campeonato Brasileiro .

Para a partida, o Gigante da Colina terá algumas novidades. A primeira delas é a oportunidade inédita de escalar o quarteto tido como ideal no Vasco, formado pelo artilheiro Cano , além de Benítez, Vinícius e Talles Magno . Foi com a presença dos quatro que o time melhor atuou no estadual.

Desde lá, porém, Vinícius tem sofrido com pequenas lesões e ainda por cima contraiu a Covid-19, dificuldades essas que o impediram de atuar constantemente, só entrando em duas partidas do Brasileiro até agora, ambas saindo do banco de reservas. Recuperado, a chance de o garoto ser titular no fim de semana é grande.

Outra boa notícia para a torcida é que o Vasco terá o reforço do técnico Ramon Menezes no banco de reserva. Ele está cumprido o protocolo de distanciamento depois de ter testado positivo para a Covid-19, porém, já foi testado novamente e deu negativo, podendo retornar aos campos no final de semana.

Por conta do vírus, Ramon perdeu dois jogos do time carioca, que foi comandado pelo auxiliar Thiago Kosloski na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, pelo Brasileirão, e no empate por 0 a 0 com o Botafogo, resultado que decretou a eliminação do clube na Copa do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!