undefined
O Dia
Apresentador da Band compara pedido de adiamento do Flamengo com Brasileiro de 1987: 'Fugiu do Sport e quer fugir do Palmeiras'

Sempre polêmico, o apresentador da Band , Milton Neves, que já tinha criticado a postura do Flamengo , citou a polêmica envolvendo o título do Brasileiro de 1987, envolvendo o Sport , para comparar o pedido de adiamento do clube carioca para o duelo de domingo contra o Palmeiras pelo Brasileiro .

"E agora, o Fla, que já fugiu da final de 1987, está querendo escapulir novamente, desta vez da partida contra o Palmeiras, marcada para o próximo domingo. Ah, gente, é vergonhoso o time que mais encheu os picuás pela volta do futebol pedir adiamento de seu jogo por surto de Covid-19 em parte do elenco", disse.

Em 1987, o Brasileirão foi organizado em formato diferente, em dois módulos. O Flamengo foi campeão do módulo que contava com os clubes mais tradicionais do país, enquanto o Sport foi campeão do outro módulo. Os dois clubes brigam até os dias de hoje pelo título. O STF definiu que o clube pernambucano é o único campeão do torneio.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no domingo pelo Brasileiro. Com um surto de Covid-19 no seu elenco, o clube carioca ainda busca o adiamento da partida. A CBF vetou o pedido, porém, o STJD ainda pode dar outro parecer.

    Veja Também

      Mostrar mais