Perto de concretizar a venda do zagueiro português Rúben Dias , de 23 anos, o Benfica pode voltar para o páreo e buscar a contratação de Gerson e Bruno Henrique , que está com Covid-19.
Isso, porque o a equipe lusitana deve receber 50 milhões de euros pelo atleta (cerca de R$ 322 milhões). A informação foi divulgada pelo comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira
.
Você viu?
"Rúben Dias, zagueiro português de 23 anos, estaria sendo vendido pelo Benfica ao Manchester City, que cederia o argentino Otamendi e pagaria cerca de €50 milhões. Se os portugueses resolvem transferir essa grana do City para o Flamengo, de repente levam Gérson e Bruno Henrique", afirmou.
No entanto, Mauro Cezar fez a ressalva de que o dinheiro possivelmente não seria todo utilizado na contratação dos jogadores do clube carioca.
"Contudo, é complicado para o Benfica reinvestir todo o dinheiro da possível venda do Rúben Dias em contratações, pois há contas a serem aprovadas, com votação hoje, dívidas de outros reforços e pagamentos pendentes. Além do FairPlay financeiro", disse.