Diletta Leotta
Instagram
Diletta Leotta

A apresentadora de esportes da DAZN , Diletta Leotta , falou sobre os rumores de um suposto caso com o jogador Zlatan Ibrahimovicque foi detectado com Covid-19 e está fora do jogo do Milan na Liga Europa.

A jovem de 29 anos, que terminou recentemente um relacionamento com o boxeador Daniele Scardina , negou qualquer relacionamento com o atacante sueco. “Estar com um homem casado é inaceitável pelos meus princípios, com todas as opções do mundo é preciso ter clareza para não se colocar nas situações erradas”, afirmou ela. 

Zlatan Ibrahimovic, atacante multicampeão e ídolo mundial, é casado com Helena Seger e tem dois filhos, Vincent Ibrahimovic e Maximilian Ibrahimovic.

O atacante do Milan e Diletta se conheceram durante o confinamento da pandemia, quando filmaram um comercial para o Buddyfit - um aplicativo de treinamento. Depois, rumores deram conta que os dois foram vistos juntos em um restaurante na Sardenha, onde Leotta estava comemorando seu aniversário.

As primeiras páginas de vários jornais italianos espalharam sobre o suposto caso. E a revista italiana Chi até publicou na capa a manchete "O casal surpresa do Verão". 

Leotta é apresentadora do serviço de streaming de esportes DAZN na Itália e não é a primeira vez que sofre com acusações do tipo. Recentemente, ela foi atacada na web, com usuários dizendo que ela só conseguiu o emprego por causa de seu 'decote'.

"Na minha opinião, os clichês matam a feminilidade. Não podemos ceder aos estereótipos de que as mulheres não podem falar sobre futebol ou política se tiverem usando um decote. Mas, em todos os locais de trabalho também existem exemplos positivos", apontou ela.

    Veja Também

      Mostrar mais