Agência Brasil

Para o Vasco só a vitória interessa hoje (23) no confronto contra o Botafogo , segundo confronto da Quarta Fase de Copa do Brasil . A partida será em São Januário, casa dos cruzmaltinos, às 21h30.

A partida poderá ser assistida, ao vivo, na Sportv .

Como no confronto de ida os botafoguenses ganharam em casa por 1 a 0, os vascaínos precisam vencer por dois gols de diferença. Se superar o rival pelo placar mínimo, a vaga para as oitavas será decidida em cobrança de pênaltis. Para os alvinegros qualquer empate já é suficiente para avançar de fase.

No Campeonato Brasileiro os clubes fazem campanhas distintas. Com 17 pontos, os vascaínos ocupam a quinta posição, enquanto os botafoguenses estão em 18º lugar, na zona de rebaixamento, com 10 pontos.

As duas equipes já se enfrentaram em setembro: na ocasião, o Vasco venceu por 3 a 2.No duelo desta quarta (23), a equipe cruzmaltina não vai poder contar com o técnico Ramon Menezes à beira do gramado, que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) na última sexta (18).

Assim como na última partida pelo Brasileirão no domingo (20) - derrota por 1 a 0 contra o Coritiba - o auxiliar técnico Thiago Kosloski vai exercer a função de treinador.

Prováveis escalações:

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Ygor Catatau, Germán Cano e Talles Magno. Técnico: Thiago Kosloski

Botafogo: Gatito Fernández; Kevin, Marcelo Benevenuto, Forster, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Kalou e Matheus Babi. Técnico: Paulo Autuori.

    Veja Também

      Mostrar mais