Lance

undefined
Lance!
LDU x São Paulo: prováveis times, desfalques e onde assistir

Após tropeçar no Morumbi e cair para a terceira colocação da chave , o  São Paulo tem uma partida de extrema importância nesta terça-feira. Em Quito, no Equador, o Tricolor mede forças com a LDU pela 4ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores

Diante desse contexto, somar pontos nesta semana torna-se uma necessidade para a sobrevivência do clube na competição.

A partida será transmitida ao vivo na Conmebol TV .

A situação do São Paulo é delicada. O time soma quatro pontos em nove disputados e briga com a LDU e com o River Plate por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores .

Os equatorianos chegam nesta rodada com a primeira posição da chave e seis pontos ganhos. Uma vitória diante do Tricolor deixaria o time de Quito em uma situação extremamente confortável.

A promessa é de uma partida típica de Copa Libertadores com os duas equipes buscando seus objetivos na competição.

Em meio a tudo isso, o São Paulo ainda terá a altitude da cidade de Quito como adversária. Isto porque, o estádio Rodrigo Paz Delgado - local da partida - está localizado a 2.850 metros acima do nível do mar.

Data/Horário : 22/9/2020, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito-EQU
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Miguel Roldan (URU)
Onde acompanhar: Conmebol TV 

SÃO PAULO
Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Daniel Alves, Liziero, Walce e Rojas (departamento médico); Luciano (suspenso); e Juanfran (problemas pessoais)

LDU
Adrián Gabbarini; Pedro Perlaza, Franklin Guerra, Moisés Corozo e Christian Cruz; Lucas Piovi, Matías Zunino, Júnior Sornoza (Jhojan Julio) e Lucas Villarruel; Marcos Caicedo e Rodrigo Aguirre. Técnico: Pablo Repetto

    Veja Também

      Mostrar mais