Ford Territory Drive-in exibe Guaraní x Palmeiras pela Libertadores
Divulgação
Ford Territory Drive-in exibe Guaraní x Palmeiras pela Libertadores

Em parceria com a Fox, a Ford, patrocinadora oficial da Libertadores, promove o Ford Territory Drive-in, espaço destinado para a exibição de filmes e partidas da competição sul-americana.

O acesso ao complexo montado no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, é grátis e exclusivo para clientes donos de carros da Ford, além de convidados da marca. Cada carro poderá levar até quatro pessoas, que receberão um kit de boas-vindas com pipoca, petiscos e bebidas.

Para se inscrever basta acessar o aplicativo FordPass (disponível para Android e iOS) e seguir o passo a passo. Confira a programação completa e todas informações do evento .

Nesta quarta-feira (23), o jogo escolhido foi Guaraní x Palmeiras, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Na próxima quarta-feira (30), será transmitida a partida decisiva entre River Plate e São Paulo.

"Futebol e carros são duas paixões dos brasileiros e unimos esses dois temas com a nossa presença na Copa Libertadores", diz Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford.

"É uma plataforma democrática e abrangente, que atinge diferentes públicos e permite diversas interações, sempre de uma maneira muito intensa como é próprio do torcedor", completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!