Lance

undefined
Lance!
Barcelona (EQU) x Flamengo

Após uma derrota humilhante para o Independente Del Valle , o Flamengo volta a campo para pegar o  Barcelona (EQU), nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores .

A posição dos times na chave é bem diferente, mas equatorianos e brasileiros terão que superar adversidades para conquistar um bom resultado no Estádio Monumental, em Guayaquil. 

O jogo será transmitido ao vivo pela Fox Sports .

Para esta partida, o Flamengo tem um time completo como baixa: são sete jogadores afastados após serem diagnosticados com Covid-19 e três lesionados, além do zagueiro Gustavo Henrique que foi expulso mesmo sem jogar na partida contra o Independiente Del Valle, que venceu por 5 a 0 o Fla.

Do lado do Barcelona, o desafio é conquistar os primeiros pontos na Copa. O time de Fabián Bustos é o lanterna da chave com três derrotas e, agora, joga pelo "tudo ou nada" diante do atual campeão das Américas na quarta rodada.

FICHA TÉCNICA
BARCELONA DE GUAYAQUIL X FLAMENGO

Estádio: Monumental de Barcelona, em Guayaquil (EQU)
Data e horário: 22 de setembro, às 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Diego Haro (PER)
Assistentes: Johny Bossio (PER) e Michael Orue (PER)

Onde ver: Fox Sports e Tempo Real do LANCE!

BARCELONA DE GUAYAQUIL (Técnico: Fabián Bustos)

Javier Burrai; Dario Aimar, Byron Castillo, Riveros e Vallecilla; Michael Arroyo, Damián Diaz, Gabriel Marques e Emmanuel Martínez; Bruno Pitñatares e Cristian Colmán

Suspensos: Ninguém
Desfalques: Ninguém
Pendurados: Darío Aimar e Bruno Piñatares

FLAMENGO (Técnico: Domènec Torrent)


César; Renê, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro.

Desfalques: Diego Alves, Gabriel Barbosa e Pedro Rocha (lesionados), Bruno Henrique, Diego Ribas, Filipe Luís, Isla, Matheuzinho, Vitinho e Michael (Covid-19).
Suspensos: Gustavo Henrique
Pendurados: Filipe Luís

PALPITE: Na redação do LANCE!, 37,5% dos votos foram na vitória do Flamengo - o mesmo número de votos no empate. Um triunfo do Barcelona de Guayaquil recebeu 25% dos palpites.

    Veja Também

      Mostrar mais