Jesus
Divulgação
Jesus

O técnico do Benfica , Jorge Jesus , deu uma coletiva de imprensa antes do jogo contra o Famalicão, que marca a estreia da equipe na Liga.

Na ocasião, fez um balanço das cinco semanas que tem como treinador das Águias. Questionado sobre se se arrepende, sobretudo depois da eliminação da Champions League diante do PAOK, de ter deixado o Flamengo após diversos títulos e a idolatria da torcida, o treinador foi claro.

"Arrependido do regresso a Portugal? Não. Quando se toma decisões são sempre de risco. Mas, correr riscos é o que tenho feito em parte da minha carreira, desde que saí do Benfica até chegar ao Flamengo. Voltei com convicção que teríamos uma tarefa difícil", afirmou ele.

O treinador também falou que a eliminação servirá para motivar ainda mais. "Não tenho nenhum arrependimento, me motiva não termos passado (Champions)", apontou. 

Agora, a equipa do Benfica volta as ateções para a liga local e espera retomar o caminho das vitórias.

"As vitórias são o alimento de todos os problemas que possa ter. Quando ganha nada está errado, os jogadores recuperam melhor, porque a mente está mais confiante. Esta equipe sabe que está dando os primeiros passos. Sabemos que vamos crescer muito. As coisas não saíram como pensávamos, mas a vida é caminhando e temos muitos objetivos para conquistar", concluiu Jesus.

    Veja Também

      Mostrar mais