Lance

Técnico Adilson Batista
Bruno Haddad/Cruzeiro
Técnico Adilson Batista


O ex-técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, demitido em março, acionou a Raposa em duas ações na Justiça do Trabalho. Os processos estão em segredo de justiça e não há detalhes dos pedidos do treinador, que quando saiu do time mineiro tinha uma multa rescisória no valor de R$ 500 mil.

Adilson Batista e sua assessoria preferiram não se pronunciar e o Cruzeiro diz que não foi notificado ainda sobre mais dois processos na Justiça do Trabalho.


Além do treinador, dois membros da comissão técnica de Adilson, o auxiliar Cyro Garcia e o preparador físico José Mário Campeiz, também ajuizaram ações contra o Cruzeiro.

Adilson Batista assumiu o cargo de treinador em novembro de 2019 para tentar evitar o rebaixamento à segunda divisão. Ele fez três jogos na sua volta, e perdeu todos, para Vasco, Grêmio e Palmeiras.

O treinador seguiu no clube em 2020, participando da reformulação do elenco e em 12 jogos, obteve quatro vitórias, quatro empates e sofreu quatro derrotas, culminando na sua saída do cargo. Foi a segunda passagem de Adilson como treinador do Cruzeiro . Entre 2008 a 2010, dirigiu o time azul, conseguindo um vice-campeonato da Libertadores em 2009.

    Veja Também

      Mostrar mais