Vagner Martins
Instagram
Vagner Martins

Pouco a pouco, a Disney começa a decidir o futuro dos funcionários da Fox Sports e da ESPN Brasil .

O repórter da Fox Sports,  Vagner Martins está deixando a empresa. Ele não teve o seu vínculo renovado e encerrou a sua passagem que durava desde 2013. As informações são do portal "UOL".

O profissional, por sua vez, confirmou por meio das redes sociais a sua saída.

“Foram 7 anos de Fox Sports. Recebi hoje a informação que não terei meu contrato renovado. Como sabem, o Fox Sports foi vendido para o Grupo Disney, que também é proprietário dos canais ESPN. Não houve interesse, por parte dos novos comandantes, em renovar meu contrato. É do jogo! Aos meus colegas que ficam, só posso agradecer a parceria por todos esses anos. Fiz parte de um grande elenco. Deixei grandes amigos no canal”, diz Martins.

Você viu?

O repórterfoi o correspondente do Fox Sports em Chapecó, nas horas que sucederam o acidente com a delegação da Chapecoense em 2016.

Porém, há renovações finalizadas pela empresa. Dois apresentadores conhecidos do público: Felipe Motta, da Fox Sports, e Luciano Amaral, da ESPN Brasil , ampliaram os seus vínculos e vão permanecer.

A Disney tem adotado alguns critérios para renovação. A primeira deles é como o profissional pode ser aproveitado em transmissões e programas.

Outra questão é a salarial. Valores que ultrapassam o teto adotado tentam ser reduzidos. Profissionais subutilizados também dificilmente ficam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!