Lance


Clássico
Rubens Chiri/São Paulo
Clássico

Neste domingo, São Paulo e Corinthians se enfrentam pela sexta rodada do Brasileirão-2020, no Morumbi. O Majestoso está marcado para começar às 11h e colocará frente a frente equipes que, apesar de bons resultados recentes, ainda buscam afirmação na competição, mas estão invictos em clássicos no ano. Ambos terão mudanças em relação ao seus jogos anteriores.

Mandante do clássico, o Tricolor vem de duas vitórias consecutivas na competição: diante do Sport e do Athletico-PR, mas Fernando Diniz será obrigado a fazer modificações no time titular, já que Reinaldo (suspenso), Daniel Alves (operado) e Vitor Bueno (com dores) estão fora da partida. Eles deve ser substituídos por Léo, Hernanes e Paulinho Boia. Sendo assim, Bruno Alves volta para a zaga na vaga deixado por Léo, que jogará como lateral.

Já o Corinthians, que vem de uma vitória e um empate em casa, carrega invencibilidade em clássicos em 2020, assim como o São Paulo. E para voltar a vencer no campeonato e manter esse bom desempenho contra rivais. Tiago Nunes também vai mexer no time, mas por opção. Ramiro volta para a equipe titular no lugar de Ruan Oliveira. Já Gabriel, Mateus Vital e Luan permanecem no banco, se Éderson, Léo Natel e Araos seguem entre os 11 iniciais.

Veja todas as informações da partida:

SÃO PAULO X CORINTHIANS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 30/8/2020, às 11h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Luciano, Paulinho Boia e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Reinaldo (suspenso), Daniel Alves (cirurgia no braço) e Vitor Bueno (lesão no adutor).
Pendurado: Igor Vinicius

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Cantillo e Éderson; Ramiro, Araos e Léo Natel; Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: -
Pendurado: Gabriel

    Veja Também

      Mostrar mais