Lance


O Redação SporTV passou por um momento inesperado nesta quinta-feira. No encerramento do bloco onde os convidados do programa conversavam sobre o boicote dos jogos dos playoffs da NBA, em protesto dos jogadores contra o racismo nos Estados Unidos, a luz do estúdio se apagou e o apresentador Marcelo Barreto teve que se despedir de Thalles Ramos no escuro.

tv
Reprodução/Twitter
Redação Sportv ficou escura



- Isso não estava previsto. Foi um encerramento dramático do discurso do Thalles (Ramos), mas não era previsto. Tivemos um problema com a luz do estúdio, que vamos resolver durante o intervalo, mas eu aproveito para agradecer à participação do Thalles - disse Barreto.



Os jogadores da NBA organizaram um boicote dos jogos desta quarta-feira. Nos últimos meses, os atletas da liga de basquete tem se manifestado contra a violência policial nos Estados Unidos, mas após o caso de Jacob Blake, homem negro que levou sete tiro nas costas de um policial, a manifestação foi mais séria e o restante da temporada está ameaçado. Reuniões nesta quinta irão definir os próximos passos.


    Leia tudo sobre: NBA

    Veja Também

      Mostrar mais