Patrick de Paula, do Palmeiras , garantiu que ainda não pretende sair do clube, mesmo com propostas vindas do exterior . Em live realizada na última quarta (26), o volante de 20 anos disse que quer ganhar mais títulos e se tornar ídolo do Verdão.

Patrick de Paula
Instagram
Patrick de Paula


"Meu maior objetivo é jogar uma Copa do Mundo e dar muitos títulos para o Palmeiras", disse Patrick de Paula , em uma das lives da programação de aniversário de 106 anos do clube. "Quero virar ídolo, fazer história no Palmeiras. É um sonho meu. Se Deus quiser, vou conseguir. E, como eu falei, também quero jogar na seleção brasileira, ganhar uma Copa do Mundo e fazer história", completou.

A diretoria do clube já conversou com o empresário do jogador para saber a situação e as possibilidades de negócios, mas não pretende negociar Patrick por menos de 25 milhões de euros, 164 milhões de reais.


O site português "A Bola" disse que o garoto estava "quase fechado" com o Benfica, de Portugal. De fato, o clube de Jorge Jesus tem interesse em Patrick de Paula , mas o Palmeiras negou que esteja negociando o atleta.


    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários