Patrick de Paula pode estar próximo de jogar em Portugal. De acordo com o jornal "A Bola", um  acordo entre o Palmeiras e o Benfica nunca esteve tão próximo.

Patrick de Paula
Instagram
Patrick de Paula


A valor de 18 milhões de euros, algo como 117 milhões de reais, no entanto, não teria agradado Leila Pereira, da Crefisa, que acha que o número oferecido ao Palmeiras ainda não é suficiente para liberar o jogador de 20 anos.

Ainda de acordo com o "A Bola", há duas versões para a oferta: uma de 18 milhões de euros pela totalidade do passe, cedendo 15% do valor para uma futura transferência ao Palmeiras, ou o mesmo valor por 80% dos passes do garoto. Essa parece ter sido a forma de convencer o presidente Maurício Galiotte, que teria confidenciado a pessoas da da diretoria que o valor é significativo e seria útil para um clube, que está com a corda no pescoço.


Leila, no entando, acha que Patrick de Paula pode render ainda mais, algo como 20 milhões (130 milhões de reais). Mesmo assim, a imprensa portuguesa garante que um acordo entre os clubes está caminhando para um desfecho positivo para o time de Jorge Jesus, ex-Flamengo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!