Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, usou as redes sociais para confirmar que o clube está próximo de acertar a venda dos naming rights de sua arena, mas negou a informação de que a empresa já esteve no uniforme do Timão como patrocinadora.

Há quase uma década tentando negociar um nome para seu estádio, o Corinthians nunca esteve tão perto de fechar o negócio, que é a grande esperança para reequilibrar as contas do clube e liquidar a dívida pela construção da Arena. O valor do acordo é especulado em cerca de R$ 400 milhões.

Recentemente, Andrés apareceu nas redes sociais para negar que a negociação estivesse concluída. Na ocasião, o apresentador Neto, do Donos da Bola, havia cravado a venda dos naming rights.

"Em nome do Corinthians, aviso que não tem nenhuma negociação concluída dos naming rights da Arena Corinthians. O clube continua conversando com diversos interessados e espera ter, em breve, excelentes notícias para toda a torcida e os sócios", escreveu o presidente do Timão em seu perfil no Twitter.


    Veja Também

      Mostrar mais