Lance

Daniel Alves comanda o São Paulo contra o Bahia
Agência O Globo
Daniel Alves comanda o São Paulo contra o Bahia

Já sem Alexandre Pato, que está rescindindo seu contrato , o São Paulo recebe o Bahia às 20h desta quinta-feira, no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão.

Nenhuma das duas equipes atuou na primeira rodada: o São Paulo teve sua partida contra o Goiás adiada devido ao alto número de casos de Covid-19 no elenco do adversário e o Bahia não enfrentou o Botafogo por estar envolvido na final do Estadual, do qual foi campeão.

O Tricolor Baiano venceu Coritiba e Red Bull Bragantino e chega com moral. Já o Tricolor Paulista venceu o Fortaleza e perdeu para o Vasco, o que aumentou a pressão sobre Fernando Diniz.

Vitor Bueno, recuperado de lesão na coxa esquerda, deverá retornar à equipe na vaga de Paulinho Boia. O recém-contratado Luciano está regularizado e pode ficar ao menos no banco de reservas, assim como Hernanes, recuperado de lombalgia.

Veja todas as informações da partida:

Data/Horário: 20/8/2020, às 20h
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
Árbitro de vídeo: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Walce, Rojas e Toró (machucados)

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Élber, Rossi e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Desfalques: -

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!