Apesar dos elogios que Neymar vem recebendo após atuação no jogo entre o PSG e o RB Leipzig , ele também está recebendo algumas críticas da imprensa européia por conta de seu comportamento após a partida.

Neymar
Reprodução/Instagram
Neymar


O jornal "Mundo Deportivo" destacou uma postagem de Neymar no Instagram, logo após a partida em que ele aparece sorridente exibindo em primeiro plano um copo onde se lê Red Bull,  marca proprietária do clube alemão superado pelo PSG na semifinal, mas também patrocinador do craque.

O jornal destacou a atitude com o título “A trollagem de Neymar sobre o Leipzig assim que a semifinal acabou”, dizendo que Neymar é um “mau ganhador” e lembra que atletas do PSG já tinham feito algo parecido depois de uma partida contra o Borússia Dortmund, pelas oitavas de final da competição.

Na ocasião, vários atletas comemoraram a vaga imitando gesto do adversário Haaland, atacante norueguês que costuma celebrar seus gols com uma postura de quem faz ioga.

Após o jogo a Red Bull publicou em suas redes sociais uma nota em que leva com bom humor a excelente atuação do brasileiro na derrota dos alemães para o PSG. “Aí você vai lá, dá asas e ele faz isso. Hoje passa, Neymar ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!