Lance

Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã nesta quarta-feira (19)
Lucas Uebel/ Divulgação Grêmio
Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã nesta quarta-feira (19)

Ainda é cedo para projeções e definições quanto à tabela do Campeonato Brasileiro, mas é inegável que Flamengo e Grêmio são duas das equipes mais temidas do país e, consequentemente, postulantes à taça. E nesta quarta-feira, a partir das 19h15, duelam pela primeira vez nesta temporada, no Maracanã. O embate será válido pela quarta rodada da competição nacional.

Depois de conhecer a primeira vitória sob o comando de Domènec Torrent na última rodada, o Fla receberá o Grêmio para engatar a segunda. Do outro lado, Renato Gaúcho, que vê o Tricolor com cinco pontos (dois mais em relação ao Rubro-Negro), tentará sair do Rio com uma recordação agradável e bem distinta em relação à última vez que enfrentou o Fla por lá - a fatídica goleada na Libertadores-2019, por 5 a 0. Os ânimos prometem estar à flor da pele.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X GRÊMIO


Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 19/8/2020, às 19h15
Árbitro: Rafael Traci (Fifa-SC)
Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Alex dos Santos (SC)
VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Onde ver/ouvir:  Premiere


FLAMENGO (Técnico: Domènec Torrent)
Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: -
Suspensos: -
Pendurados : Bruno Henrique

GRÊMIO (Técnico: Renato Gaúcho)
Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Lesionados: Paulo Miranda e Victor Ferraz
Suspensos: -
Pendurados: -

PALPITES: Na redação do L! , 60% acreditam em vitória do Flamengo, 20%, em empate e o restante, 20%, em triunfo do Grêmio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!