Lance

Lance

O atacante do Flamengo Gabigol e Rafaella Santos , irmã do atacante Neymar, não estão mais juntos. Segundo Leo Dias , do portal "Metrópoles", o jogador teria traído a confiança da influenciadora digital com a DJ Allana, que seria um dos affairs mais antigos do atleta.  Gabigol e Rafaella reataram o namoro em julho, e chegaram a ser flagrados juntos em restaurantes.

Gabigol e Rafaella
Instagram
Gabigol e Rafaella



De acordo com a publicação, Allana teria sido pivô do término. Em 2019, enquanto Rafaella e Gabigol estavam juntos, o centroavante teria traído mais de uma vez a namorada, uma delas com a DJ. Allana costuma a frequentar festas dos boleiros, principalmente a partir das conquistas do Rubro-Negro, e já foi chamada pelo atacante para assistir ao Flamengo nos estádios.

No Instagram, na manhã desta sexta, a DJ criticou o colunista do portal.

- Leo Dias, até quando você vai ficar vendendo matéria que não é verídica??? O jogador também falou no Instagram do jornalista que era "tudo mentira".

O relacionamento "ioiô" da dupla ainda teria outra "mancada" de Gabigol, segundo o portal: as festas e furadas do isolamento do atacante seriam um problema para a vizinhança de ambos. Incomodada com as festas que o jogador daria no Rio de Janeiro, onde ele mora, ela teria terminado o namoro também pelo suposto desrespeito.

A irmã mais nova do camisa 10 do Paris Saint-Germain ainda teria sido informada por amigos sobre as constantes traições do artilheiro rubro-negro, o que teria abalado a influenciadora. De acordo com o portal, para "despistar" as puladas de cerca, o jogador deixou de seguir os amigos no Instagram. Agora, ele acompanha 21 perfis, todos de sua família ou ligados ao esporte.

Os recentes "flagras" também foram citados. Para amigos do rubro-negro, Gabriel teria chamado fotógrafos sem avisar Rafaella para que flagrassem eles juntos em uma luxuosa pizzaria na Cidade Maravilhosa.

Rafaella e Gabigol terminaram o namoro no início do ano. Anteriormente, eles já tinha um histórico de encontros desde que o centroavante atuava com a camisa do Santos. Ainda no mês de julho, o jornal "O Dia" cravou que Rafaella estaria com o meia do Palmeiras Lucas Lima.



Pouco depois, o mesmo portal "Metrópoles" apurou que os dois voltaram a se encontrar no início de julho e estavam juntos desde então. A publicação ainda afirmava que o atacante estava com a influenciadora digital em sua casa, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários