Luan chegou aco Corinthians em 2020
Divulgação
Luan chegou aco Corinthians em 2020

O Corinthians tem mais uma disputa jurídica para resolver nos bastidores. Nesta semana, o Grêmio acionou o Timão na Comissão Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF pelo não-pagamento de uma multa pela compra do meia-atacante Luan. As informações são do Uol Esporte.

O clube do Rio Grande do Sul alega que o Corinthians atrasou em um mês o pagamento do valor combinado pela transferência do meia-atacante Luan - algo em torno de R$ 23 milhões. O Alvinegro já quitou a dívida com os gremistas e argumenta que o atraso no pagamento foi de apenas cinco dias.

Por contrato, o Grêmio pode cobrar uma multa do Corinthians. O Imortal entende que precisa receber uma quantia de aproximadamente R$ 1 milhão. Entretanto, o clube do Parque São Jorge não acatou o pedido dos gaúchos. O caso entrou na Justiça e deve ser solucionado nas próximas semanas.

Vale lembrar que Luan vem sendo alvo de críticas e protestos da torcida por não ter participado da decisão por pênaltis da final do Campeonato Paulista , no último sábado, contra o Palmeiras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!