O Goiás anunciou nesta terça-feira (11) os resultados dos testes de Covid-19 realizado em seu elenco no domingo, depois da partida contra o São Paulo ser adiada .

Goiás tem mais um jogador diagnosticado com Covid
Instagram
Goiás tem mais um jogador diagnosticado com Covid


Ao todo, o Goiás realizou 29 testes e mais um caso, além dos positivos de domingo, foi diagnosticado. Isso significa que o técnico Ney Franco terá 12 desfaques por jogadores contaminados e 28 atletas à disposição para enfrentar o Athletico-PR, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada.

No domingo, antes da partida de estreia do Brasileirão contra o São Paulo, os testes feitos pelo hospital Albert Einstein detectaram 10 casos positivos horas antes do jogo, que foi adiado.

Para o jogo contra o Athletico, a diretoria fez novos testes, no próprio domingo, com o loboratório parceiro da CBF e outro labiratório.

Os nove jogadores detectados com a Covid-19 no último domingo estão isolados em concentração do próprio Goiás e estão fora da partida contra o Athletico-PR – possivelmente serão desfalques também contra o Palmeiras no fim de semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!