O Goiás, que enfrenta o São Paulo neste domingo (09) , pelo Brasileirão , divulgou que 10 jogadores testaram positivo para a Covid-19 horas antes da partida válida pela 1ª rodada do Brasileirão, depois de 26 exames realizados. Oito dos atletas infectados são titulares.

goiás
Reprodução/Instagram
Goiás tem 10 jogadores com testes positivos para Covid


O São Paulo embarcou para Goiânia, onde a partida será realizada, com 40 pessoas na delegação e já está ciente dos resultados dos exames. Agora, o clube busca uma solução, já que ninguém testou positivo. A CBF ainda não se manifestou.

A Diretoria do Goiás corre contra o tempo para tentar fazer novos testes e ter resultados antes da partida, marcada para às 16h. Caso não consigam, o técnico Ney Franco terá poucos jogadores à disposição para o confronto o existe chances do clube pedir o adiamento do jogo.

Veja o que diz o Goiás:

Os exames feitos pela CBF nos 23 convocados para o jogo, na quinta-feira, foram invalidados pela própria CBF, alegando que o laboratório escolhido por eles em Goiânia para fazer a coleta falhou no acondicionamento das amostras. A CBF pediu para refazer os testes na sexta-feira. Depois da coleta de sexta-feira, a CBF, que precisava entregar os resultados até 24h antes da partida, não apresentou os resultados ao Goiás. Os resultados foram entregues às 8h30 deste domingo. Resultado: 10 contaminados na equipe de 26 testes realizados e concentrados para a partida.

    Veja Também

      Mostrar mais