Lance

Lance

Juca Kfouri
Reprodução
Juca Kfouri não descarta zebras

O Campeonato Paulista retornou com grandes histórias após quatro meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Nas quartas de final da competição, Mirassol e Ponte Preta surpreenderam e eliminaram São Paulo e Santos, respectivamente, e avançaram para a semifinal da competição.

Com 18 desfalques, o Mirassol foi o grande destaque ao eliminar o São Paulo, dono do melhor ataque da competição. Já a Ponte Preta, precisou buscar a virada contra o Santos para avançar. O comentarista Juca Kfouri publicou em seu blog no portal UOL que acredita em nova 'zebra'.

- São Paulo e Santos verão as semifinais pela TV e por mais que tudo aponte para nova decisão entre Corinthians e Palmeiras, como em 2018, não há por que duvidar que Mirassol e Ponte Preta aprontem novamente para cima dos favoritos - escreveu.

As semifinais do Campeonato Paulista serão realizadas no próximo domingo. Corinthians e Mirassol se enfrentam às 16h, em Itaquera, e na sequência é a vez do duelo entre Palmeiras e Ponte Preta, às 19h, no Allianz Parque. A final do Paulistão está marcada para quarta-feira, dia 5, e sábado, dia 8.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!