Lance


O jornalista André Rizek, apresentador do programa "Seleção SporTV", analisou a derrota do São Paulo pelas quartas de final do Paulistão como um "vexame histórico", pelo Twitter. O Tricolor perdeu para o Mirassol , nesta quarta-feira, por 3 a 2, e Andréia Sadi , torcedora do clube do Morumbi e namorada de Rizek, parece não ter compreendido a crítica do companheiro. 

Andréia Sadi e Rizek
undefined
Andréia Sadi e Rizek

No Twitter, Rizek comentou ao final da partida e foi provocado por um dos torcedores se Andréia Sadi teria gostado da opinião do apresentador. Com bom humor, Rizek escreveu que Sadia "se trancou no quarto e disse que vou dormir no sofá". Ele ainda ironizou: "Tô tentando reverter".



Juntos desde de 2019, o casal de jornalistas da "Globo" começou a compartilhar fotos juntos desde que começaram a morar na casa de Rizek durante a pandemia de coronavírus. Já em campo, com o resultado, agora Mirassol é o primeiro classificado para a próxima fase do Paulista e aguarda os confrontos desta quina-feira para descobrir seu próximo adversário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!