Rony foi liberado para jogar o clássico entre Palmeiras e Corinthians nesta quarta-feira (22), em Itaquera. O jogador está relacionado com o elenco palmeirense desde ontem, mesmo antes de saber se poderia entrar em campo .

Rony
Instagram
Rony


O advogado do Palmeiras, André Sica, usou o Twitter para dar a informação. "Acabamos de receber a decisão do CAS. Efeito suspensivo concedido! Rony liberado para jogar contra o Corinthians e até decisão final do tribunal arbitral!", disse.


"Agradeço demais a todos os membros do Departamento Jurídico da SEP e do
@CsmvAdvogados que contribuíram para o caso e para esta vitória. Foi uma semana intensa de trabalho, mas que certamente foi recompensada por essa grande notícia ao torcedor palmeirense", completou ele.

A Fifa puniu o atante Rony, do Palmeiras, por quatro meses, por conta da ação judicial do Albirex Niigata, do Japão.

Em 2017, o Cruzeiro emprestou Rony por um ano ao Albirex Niigata, que se via sem condições de exercer a compra na ocasião por conta de uma pendência tributária.

Quando a situação se normalizou, segundo o clube, foi acertada a aquisição em definitivo por três anos. Ao final do período de empréstimo, mas Rony alegou não ter assinado esse vínculo e retornou para o Brasil.

    Veja Também

      Mostrar mais