Jorge Jesus é página virada no Flamengo . De acordo com o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, o vice de futebol, Marcos Braz, viajou para Portugal em busca de um novo treinador . Três nomes estão sendo avaliados, mas um deles seria o favorito para assumir o clube carioca.


Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo
Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo


"Entre os alvos flamenguistas em Portugal, o nome de destaque é o de Leonardo Jardim, ex-Mônaco, algoz do Manchester City de Pep Guardiola nas oitavas-de-final da Champions League há três anos. Naquela temporada, o português levou a equipe do principado às semifinais, superando o Borussia Dortmund nas quartas. O time acabou eliminado pela Juventus", afirmou.

Além de Jardim, outros dois nomes vem sendo estudados pela cúpula de futebol do Flamengo . "Há o entendimento dos dirigentes de que Marco Silva, ex-Everton, tem estilo mais distante do implementado por Jesus. Na proposta de jogo, Jardim é mais próximo do que já existe no Flamengo. Há mais nomes na mira e um dos possíveis contatados é Carlos Carvalhal, que no começo do ano flertou com o Red Bull Bragantino, então recém-promovido à Série A", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!