Lance

Gabi Martins
Reprodução/Twitter
Gabi Martins

Uma das torcidas organizadas do Atlético-MG transformou em nota, emitida nesta quinta-feira, uma das reclamações dos torcedores do clube mineiro quanto ao evento de lançamento do novo uniforme da equipe para 2020. Nesta semana, Gabi Martins , ex-"BBB" e cantora, foi escolhida para apresentar uma live com a novidade.

No entanto, o que deveria ser uma festa exclusiva aos torcedores do Galo se transformou em chuva de críticas na internet. Isso porque a cantora, que vestiu a camisa do Atlético, já foi gravada com um uniforme do Flamengo , o que revoltou os torcedores horas antes do evento.

- O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex-"BBB" Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante - escreveu a Organizada em nota no Facebook.

A "Galoucura" ainda indicou outros nomes de torcedores apaixonados pelo clube mineiro que poderiam participar do evento. Os nomes citados foram o apresentador da "Globo" Chico Pinheiro, os cantores Rogério Flausino e Djonga, além de Wilson Sideral.

INSATISFAÇÃO ANTES DO EVENTO

Antes mesmo do lançamento do uniforme, os torcedores do Atlética já usavam o Twitter para reclamar da escolha. Com fotos de Gabi vestindo uma camisa do Flamengo e dizeres como "Fora, flamenguista", os internautas que conheciam um vídeo antigo da cantora com a vestimenta do time da Gávea criticaram.

- Fala, massa atleticana. Aqui é Gabi Martins e eu vim aqui te fazer um grande convite. "Bora" acompanhar o lançamento das novas camisas do Galo e ainda curtir uma música boa? É isso aí. Eu e o Felipe Hott vamos estar juntos neste domingo, às 16h, na "TV Galo", para deixar seu fim de semana ainda mais alvinegro - disse ela em vídeo na conta do Galo no Instagram, pouco antes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!