As opiniões do meio-campista Keisuke Honda, do Botafogo , tem movimentado as redes sociais enquanto a bola não volta a rolr para o Alvinegro. Desta vez, o japonês compartilhou um vídeo do Youtuber e influenciador digital Felipe Neto, que criticou o Presidente da República, Jair Bolsonaro , ao 'New York Times'.


Keisuke Honda
Divulgação/Botafogo
Keisuke Honda


— Verdade — escreveu  Honda .

Carioca, de 32 anos, Felipe Neto passou a usar toda a sua influência nas redes para se posicionar sobre assuntos como política e, desde então, até deixou de seguir influenciadores e artistas nas redes sociais por se isentarem sobre essas questões.

Você viu?


Após dar uma entrevista para o Roda Viva, da "TV Cultura", Neto estrelou um vídeo da sessão de opinião do jornal americano "The New York Times" e, é claro, o assunto bombou na internet.

No vídeo, o youtuber, que é o segundo mais assistido do mundo, faz uma análise sobre a resposta do Brasil ao coronavírus e afirma que é o presidente Jair Bolsonaro, e não Donald Trump, o pior político no mundo na gestão da crise causada pela pandemia.

Neto mostra algumas das vezes em que Bolsonaro tomou atitudes questionáveis em meio à crise da Covid-19. O jovem também pediu aos americanos que não reelejam Trump, pois uma vitória do republicano nas urnas fortaleceria o líder brasileiro.

Tudo isso é falado em inglês, o que foi elogiado pelos fãs do carioca.

Atualmente, o influencer é um dos maiores críticos do governo Bolsonaro nas redes sociais. No Twitter, onde Neto tem 11,9 milhões de seguidores, diversos jornalistas elogiaram a contribuição do brasileiro ao jornal de Nova York, e ele fez questão de retuítar os comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!