Lance

Taça do Paulistão
Divulgação
Taça do Paulistão

Na manhã desta quinta-feira a Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela desmembrada das últimas rodadas do Campeonato Paulista . Os jogos da 11ª rodada acontecerão nos dias 22 e 23 de julho, já a 12ª contará com todas as partidas no domingo, dia 26, às 16h. 

Sem avançar para a fase amarela do Plano São Paulo, projeto de reabertura consciente do governo estadual, as cidades de Campinas, Itu, Limeira, Ribeirão Preto, Araraquara, Novo Horizonte, Mirassol e Bragança Paulista não poderão receber partidas e os times sediados nesses Municípios terão que mandar os seus jogos em outros locais do Estado.

Apenas Grande São Paulo, Baixada Santista e ABC Paulista estão liberados para receber eventos esportivos – porém, com o estádio Bruno José Daniel servindo como hospital de campanha, o Santo André mandará os seus compromissos, a princípio, no estádio do Canindé, casa da Portuguesa de Desportos, que disputa a Série A2 do Paulistão, ainda sem data para retornar. Clubes das cidades autorizadas a alocar jogos emprestarão os seus estádios para as equipes impossibilitadas.

No  Paulistão , todas as equipes possuem contratos de exibição e imagem com as Organizações Globo para TV aberta, fechada e pay per view, com isso a MP 984/2020, que dá ao mandante o direito de transmissão dos jogos, não terá interferência direta na competição e os jogos serão transmitidos na Rede Globo, SporTV e Premiere.

Após a realização das duas últimas rodadas do Estadual, mais quatro jogos definem o campeonato, com quartas e semifinais disputadas em jogo único e a decisão com duas partidas, todas elas com datas, horários e locais a serem confirmados futuramente. A final está prevista para o dia 8 de agosto, um sábado.

Confira abaixo os jogos detalhados da 11ª e 12ª rodada do Paulistão:

11ª rodada

22/07

16h30 – Ituano x Ferroviária – Canindé – SportTV e Premiere
19h15 – Ponte Preta x Novorizontino – Arena Barueri – SporTV e Premiere
19h15 – Santos x Santo André – Vila Belmiro – Premiere
21h30 – Corinthians x Palmeiras – Arena Corinthians – Globo, SporTV e Premiere

23/07

15 – Água Santa x Mirassol – Arena Inamar – SporTV e Premiere
17h30 – Inter de Limeira x Oeste – Arena Corinthians – SporTV e Premiere
20h – Botafogo x Guarani – Primeiro de Maio – SporTV e Premiere
20h – São Paulo x Bragantino – Morumbi – Premiere

12ª rodada

Todos os jogos no dia 26/07 às 16h

Bragantino x Botafogo – Prefeito José Liberatti
Ferroviária x Inter de Limeira – Morumbi
Guarani x São Paulo – Vila Belmiro
Mirassol x Ponte Preta – Primeiro de Maio
Novorizontino x Santos – Arena Corinthians
Oeste x Corinthians – Arena Barueri
Palmeiras x Água Santa – Allianz Parque
Santo André x Ituano – Canindé

As Organizações Globo e a Federação Paulista de Futebol ainda definirão conjuntamente onde as partidas da última rodada do Paulistão serão exibidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!