Lance

Corinthians apresenta Natel
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Corinthians apresenta Natel

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira a contratação de Léo Natel, ex-São Paulo. O jogador assinou vínculo até dezembro de 2024 e já treina no CT Joaquim Grava desde a última terça-feira, quando foi liberado pelo Departamento Médico do clube após se recuperar da Covid-19.

Natel foi formado pelas categorias de base do Benfica-POR, onde disputou uma Champions League sub-19. Passou pelo São Paulo, Fortaleza e APOEL, do Chipre. No clube europeu, foi campeão cipriota na temporada 2018/2019, além de ter sido eleito o melhor jogador do campeonato local. Desde maio do ano passado ele não disputa uma partida oficial. De lá até o dia 30 de junho, treinou de forma separada em seu ex-clube, o Tricolor, onde não teve espaço.

Aos 23 anos, o jovem atacante chega para brigar por espaço em uma posição ainda indefinida no time de Tiago Nunes e que terá uma brecha agora com a saída de Yony González, devolvido ao Benfica-POR, após o encerramento de seu empréstimo ao Timão. Matheus Davó, Janderson e Everaldo são os atletas que o elenco dispõe para a função de atacante de velocidade pelos lados.

O anúncio e sua apresentação demoraram para acontecer porque Léo Natel testou positivo para Covid-19 e precisou ficar alguns dias em isolamento até ser liberado pelo Departamento Médico corintiano nesta semana. Ele assina um contrato de quatro anos de validade com o clube, que ficará com 70% dos direitos econômicos, e os outros 30% ficarão com o próprio jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!