A Conmebol confirmou que a  final da Libertadores 2020 será no Maracanã mesmo com a pandemia do coronavírus. Frederico Nantes, diretor de competições de clubes da federação confirmou a informação durante o "Bem, Amigos!", da última segunda-feira (13).

Taça da Libertadores
CONMEBOL/DIVULGAÇÃO
Taça da Libertadores


"Não há nenhum plano de mudar as sedes das finais tanto Córdoba, na Sul-Americana, quanto Maracanã para Libertadores . Esse é o plano. Claro que a gente não conhece o vírus, como será a evolução. Posso dizer que o plano é manter Sul-Americana em Córdoba e Libertadores no Maracanã como foi definido no ano passado", disse o dirigente.

Durante o programa, ele foi questionado também sobre a possibilidade de ter problemas quanto à chegada de aviões na Argentina, devido ao fechamento do pais para voos internacionais até o início de setembro, mas como a competição volta apenas dia 15 de setembro, a situação deve estar normalizada.

Você viu?

"Está fechado para voos comerciais, para voos fretados não está fechado. A Conmebol vai estar auxiliando os clubes. Não teremos problemas com os voos para os clubes chegarem e saírem da Argentina ou qualquer outro país".

A grande final da Libertadores foi confirmada para o dia 15 de janeiro de 2021, já a decisão da Copa Sul-Americana deve acontecer no dia 27 de outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!