Lance

Renata Fan se emociona ao receber homenagem da mãe
Reprodução/Band
Renata Fan se emociona ao receber homenagem da mãe

Renata Fan completa 43 anos neste domingo, dia 5, mas as comemorações iniciaram nesta sexta-feira durante o 'Jogo Aberto' . A apresentadora recebeu diversas homenagens da família e foi as lágrimas quando a mãe, Ana Fan, apareceu no telão do programa.

- Parabéns, filha! Todos os dias, te desejo saúde, paz, realização pessoal, sucesso no teu trabalho, mas quero reforçar o hoje, no dia do teu aniversário. Quero te abraçar, mesmo que remotamente, pois, em função da pandemia, não poderemos estar juntas, mas também dizer que te amo muito, que sou muito grata por todo carinho, atenção e relação que tivemos ao longo da nossa vida. Felicidades! Felicidades! Felicidades sempre - disse a mãe de Renata.

Renata também tem moral com os boleiros e recebeu um recado carinhoso de personalidades como Bebeto, Vanderlei Luxemburgo, Fernando Diniz, Tiago Nunes, Alisson, Roberto Carlos, Zico, Paolo Guerrero e Marcelinho Carioca. A loira recebeu ainda uma mensagem 'engraçadinha' de Renato Gaúcho. O treinador do Grêmio disse que ia 'se pegar' com Renata, no 'bom sentindo'.



- Oi, Renata. Oi, Denílson. Dia especial para você, né, Renata? Então, não vou brincar, não vou pegar no seu pé. Hoje é paz. Desejando tudo de bom para você e, acima de tudo, muita saúde. Denílson, vê se acalma um pouco essa loira aí, que anda muito nervosa nos últimos dias. O que está acontecendo com ela? Daqui a pouco estou de volta ao trabalho e a gente vai se pegar, no bom sentido. Beijão, Renata. Uma excelente profissional. Muita saúde - disse.

    Veja Também

      Mostrar mais