Lance

Galvão Bueno estará em especial da Band
TV Globo
Galvão Bueno estará em especial da Band

A Globo liberou os locutores esportivos Galvão Bueno e Cléber Machado para participarem de um programa especial da "Band" que homenageia o narrador Luciano do Valle que será exibido no domingo. Os dois comunicadores da emissora carioca gravaram depoimentos sobre a influência de Luciano em suas carreiras e a relação que tinham com o grande nome da locução. 

Galvão Bueno falará da proximidade com Luciano em tempos de Globo e depois como principal concorrente por mais de 30 anos. Além disso, vai contar bastidores da amizade que teve com o colega de profissão. Luciano completaria 73 anos neste, neste sábado, se vivo estivesse - ele faleceu em 2014. Cléber deve abordar a referência de Luciano na profissão.

Assim como Galvão e Cléber Machado, o especial de Luciano do Valle terá participações de Hortência Marcari, Oscar Schmidt, Neto, Denilson, Emerson Fitipaldi, Marcelo Negrão, Paula e Renata Fan, entre outros nomes. O especial deve ter 30 minutos e erá ao ar entre 14h e 16h. Depois, a final do Brasileirão de 1990 onde o Corinthians venceu o São Paulo, e terá a narração de Luciano do Valle.

    Veja Também

      Mostrar mais