Enquanto no Brasil, a Rede Globo ainda alimenta esperanças de  conseguir impedir que o Flamengo transmita a partida desta quarta-feira contra o Boavista na FlaTV, fora do país, o clube carioca vendeu a transmissão do jogo para a plataforma "MyCujoo", que vai exibir a partida pela internet para o exterior.

Flamengo acertou venda de partida
Agência Globo
Flamengo acertou venda de partida


Todos os países do mundo, com exceção do Brasil, terão acesso ao jogo. A transmissão terá imagem e narração feitas pela FlaTV. Por conta disso, a transmissão para os países do exterior também depende da batalha jurídica com a Globo, que ainda tenta impedir o plano do clube. A emissora contesta a Medida Provisória 984 (que dá ao mandante o direito de comercialização) e entrou com um recurso na Justiça. Em primeira instância, o Rubro-negro saiu vitorioso.



O Flamengo não tem contrato vigente com a emissora para a transmissão do Carioca e se vale da redação da MP para colocar de pé seus planos. O departamento jurídico do clube acompanha o julgamento do pedido da empresa, mas confia que o primeiro entendimento será mantido.

Caso vença o Boavista, a equipe garante a liderança geral do Carioca e fica a duas partidas de levantar o bicampeonato da competição. Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo vai liquidar a fatura se vencer a Taça Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!