Mallu Ohaha , ex-esposa de Dudu, usou as redes sociais para relatar outras supostas agressões do jogador, dessa vez em março, no carnaval. Em fotos, ela aparece com a mão e o pé imobilizado, e diz a uma amiga que havia sido agredida pelo atleta.

Mallu Ohana relatou agressão de Dudu
Reprodução/Instagram
Mallu Ohana relatou agressão de Dudu


De acordo com o UOL,  Dudu  negou, mais uma vez, a versão da ex, dizendo que na ocasião, Mallu Ohana avançou contra seu carro com chutes e socos.

Na publicação de Mallu no Instagram, ela aparece, no início de março, com o pé direito e do braço esquerdo imobilizados, numa mensagem enviada ela escreveu para uma pessoa com o nome de Fran: "olha o que o Dudu fez comigo ontem. Só não fui na delegacia [sic] por causa das crianças".

Além disso, a ex de Dudu também falou sobre as últimas agressões sofridas. "As agressões que sofri na última segunda-feira foram as últimas porque resolvi dar um basta. Ao longo desses 11 anos, sofri agressões de todos os tipos: físicas, psicológicas e patrimoniais. Esta agressão física foi em março de 2020. Só não denunciei antes por causa dos meus filhos", escreveu ela.

O jogador disse que Mallu teve uma crise de ciúmes quando percebeu que Dudu estava acompanhado, na época pela ex-BBB Munik Nunes, que relatou o ocorrido na época. Ela teve um breve relacionamento com o atacante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!