Flamengo enfrenta o Boavista na próxima quarta-feira
Agência O Globo
Flamengo enfrenta o Boavista na próxima quarta-feira

O Flamengo anunciou, na tarde desta sexta-feira, que irá transmitir a partida contra o Boavista , pelo Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira, via streaming pela Fla TV , seu canal no Youtube. Se não houver nenhum impedimento legal, o jogo será exibido gratuitamente para a torcida.

Leia também: Ronaldinho pode voltar ao futebol e ter Maradona como treinador

O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, comemorou a novidade e ressaltou a importância da MP 984.

“É um marco para o futebol brasileiro. Com a MP, todos os clubes, além de se fortalecerem, ganhando maior poder de negociação, poderão fazer ações como esta para suas torcidas. Estamos trabalhando muito para oferecer uma transmissão de alto nível para todos nossos torcedores, nosso maior patrimônio. Essa transmissão representa a democratização do espetáculo. Ficaremos felizes em proporcionar essa alegria à torcida em um momento de tanta adversidade”, disse o dirigente.

O Flamengo ainda ressalta que está negociando com diversas empresas interessadas em patrocinar a transmissão, que deve ter recorde de audiência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!