Lance

Dudu, jogador do Palmeiras
CESAR GRECO / AG. PALMEIRAS / DIVULGAÇÃO
Dudu, jogador do Palmeiras

O Palmeiras deve receber, nos próximos dias, uma oferta oficial de um clube do Qatar por Dudu. Representantes do jogador estão conversando com o Al-Duhail e dirigentes do Verdão estão cientes das conversas, embora nada tenha chegado ainda. Os valores seguem sob sigilo, mas é considerada alta a probabilidade de saída do principal jogador do time.

Leia também: Bolsonaro diz que Palmeiras será bicampeão mundial e que vai levantar a taça

A informação das conversas de Dudu com o Al-Duhail foi publicada primeiramente pelo Globo Esporte. Ao LANCE!, o Palmeiras disse não ter recebido nenhuma oferta ainda. André Cury, empresário do jogador, também negou que tenha sido realizada uma proposta formal pelo camisa 7.

A situação, contudo, dá indícios da saída de Dudu. As conversas entre os agentes do jogador e o clube do Qatar estão ocorrendo, com dirigentes do Palmeiras cientes de que existe esse diálogo. O Verdão, no entanto, não tem em mãos quais seriam os valores envolvidos, até porque não foi procurado de forma oficial por nenhum representante da equipe asiática.

Dudu está no Palmeiras desde janeiro de 2015 e, costumeiramente, é alvo de equipes do exterior. No começo do ano passado, quando esteve especulado, mais uma vez, para jogar na China, recebeu aumento salarial e assinou contrato até o final de 2023. Recentemente, afirmou que queria se aposentar no clube, mas seu nome continua despertando interesse fora do Brasil.

O avanço das conversas com o clube do Qatar chega em semana na qual Dudu está envolvido em polêmica fora de campo: o atacante é acusado de agredir sua ex-mulher e foi liberado das avaliações físicas do clube, na Academia de Futebol, na terça-feira, para prestar depoimento voluntariamente. O Palmeiras avisou que acompanha a investigação e disse ser contra violência e injustiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!